Aviso Legal

RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO

Como prestador de serviços, somos responsáveis por nosso próprio conteúdo nestas páginas, de acordo com o § 7 Par. 1 da Lei Alemã de Telemedia (TMG). De acordo com os §§ 8 a 10 TMG, não somos obrigados a monitorar as informações transmitidas ou armazenadas ou a investigar circunstâncias que indiquem atividade ilegal. As obrigações de remover ou bloquear o uso de informações de acordo com as leis gerais não são afetadas por isso. Entretanto, a responsabilidade a este respeito só é possível a partir do momento em que uma infração concreta da lei se torna conhecida. Se tomarmos conhecimento de tais infrações, removeremos imediatamente o conteúdo relevante.

 


RESPONSABILIDADE POR LINKS

Nossa oferta contém links para websites externos de terceiros, sobre cujo conteúdo não temos influência. Portanto, não podemos assumir qualquer responsabilidade por estes conteúdos externos. O respectivo fornecedor ou operador das páginas é sempre responsável pelo conteúdo das páginas vinculadas.

As páginas vinculadas foram verificadas quanto a possíveis violações legais no momento da criação do link. Os conteúdos ilegais não eram reconhecíveis no momento da ligação. Entretanto, um controle permanente do conteúdo das páginas vinculadas não é razoável sem provas concretas de uma violação da lei. Se tomarmos conhecimento de qualquer violação, removeremos tais ligações imediatamente.

 


DIREITOS AUTORAIS

O conteúdo e as obras criadas pelos operadores do site nestas páginas estão sujeitos à lei alemã de direitos autorais. A duplicação, processamento, distribuição ou qualquer forma de comercialização de tal material fora do escopo da lei de direitos autorais exigirá o consentimento prévio por escrito de seu respectivo autor ou criador. Os downloads e cópias deste site só são permitidos para uso privado e não comercial.

Na medida em que o conteúdo deste site não foi criado pelo operador, os direitos autorais de terceiros são respeitados. Em particular, o conteúdo de terceiros é identificado como tal.

No entanto, caso você tenha conhecimento de uma violação de direitos autorais, por favor, informe-nos de acordo. Se tomarmos conhecimento de qualquer infração, removeremos tal conteúdo imediatamente.

 


(Traduzido de: https://www.e-recht24.de/muster-disclaimer.html; Disclaimer do eRecht24, o portal para o direito da Internet, pelo advogado Sören Siebert)